BLOG Café Empreendedor


por Carlos Henrique Cadinha e CHC® Escritório de Inteligência em Negócios Ltda.


Uma pausa para um cafezinho e conversarmos sobre Gestão Empresarial, Administração de Vendas e Empreendedorismo.


A CHC Ein atua no desenvolvimento de negócios e consultoria focada na abordagem comercial estratégica. Para os novos empreendedores, avalia e desdobra novas idéias visando transformá-las em negócios de sucesso, através do desenvolvimento completo do Plano de Negócios, sua validação, captação de recursos, implementação, operações e consultoria.

Development consulting business focused approach and strategic. For new entrepreneurs, develop study ideas for turning them into successful businesses, by developing the Business Plan, its validation, fundraising, implementation, operations and consulting.


Carlos Henrique Cadinha - CHC Ein
CHC Office of Business Intelligence Ltd.

Dono, Consultor e Parceiro de Negócios para desenvolvimento de novos mercados.
Owner, Consultant and Business Partner to develop new markets.

:: website: http://www.chc-ein.com.br/ (em desenvolvimento / developing)

:: e-mail: cadinha@oi.com.br

:: LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/carloshenriquecadinha


"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem" Peter Drucker

domingo, 7 de março de 2010

ESPECIAL REDES E MÍDIAS SOCIAIS - Facebook completa 6 anos e conquista 400 milhões de usuários

"O Facebook completa hoje seis anos de atividade como produto que meus colegas de apartamento e eu construímos para compartilhar informações e falarmos com as pessoas de nosso entorno", escreveu Mark Zuckerberg, fundador e executivo-chefe da rede social em seu blog corporativo.


San Francisco, 5 fev

O Facebook, a primeira rede social do mundo utilizada por 400 milhões de pessoas em todo o mundo, acaba de completar seis anos e comemora com retoques no desenho de sua página inicial para, segundo a empresa, permitir que os usuários encontrem com mais facilidade o que buscam.

"Por isso, é muito gratificante comprovar que, graças a seu crescimento, o Facebook é usado no mundo todo para compartilhar informações sobre todo tipo de evento e para estar em contato com as pessoas das quais gostamos", acrescentou.

Entre as principais novidades do site anunciadas hoje, destaca-se o novo aspecto do menu superior, onde a partir de agora haverá notificações, solicitações e mensagens recentes como, por exemplo, se alguém escreveu no mural ou marcou o usuário em uma foto.

O menu esquerdo também foi reorganizado e agora será possível acessar mensagens e outras funções importantes nele. Além disso, o Facebook destacou mais o chat, mostrando uma lista com os amigos de contato conectados no momento, e incluiu um painel para ver as fotos mais recentes dos contatos, assim como um painel de eventos.

Outra novidade são os novos botões com aplicativos e jogos que aparecerão na página inicial e a introdução de contadores junto aos aplicativos que o usuário marcou em sua página inicial e que o avisarão quando tiver que fazer alguma coisa, como, por exemplo, uma rodada em um jogo.



INFOGRÁFICO - 6 Anos de Facebook


Shareemailshare Muhammad Saleem é um consultor de mídia social e classificado como membro número 1 da comunidade em vários sites de notícias sociais. Segui-lo no Twitter é recomendável para quem deseja obter mais insights sobre comunicação social.

A seguir infográfico que detalha o crescimento do Facebook e o perfil dos usuários nos últimos 6 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário