BLOG Café Empreendedor


por Carlos Henrique Cadinha e CHC® Escritório de Inteligência em Negócios Ltda.


Uma pausa para um cafezinho e conversarmos sobre Gestão Empresarial, Administração de Vendas e Empreendedorismo.


A CHC Ein atua no desenvolvimento de negócios e consultoria focada na abordagem comercial estratégica. Para os novos empreendedores, avalia e desdobra novas idéias visando transformá-las em negócios de sucesso, através do desenvolvimento completo do Plano de Negócios, sua validação, captação de recursos, implementação, operações e consultoria.

Development consulting business focused approach and strategic. For new entrepreneurs, develop study ideas for turning them into successful businesses, by developing the Business Plan, its validation, fundraising, implementation, operations and consulting.


Carlos Henrique Cadinha - CHC Ein
CHC Office of Business Intelligence Ltd.

Dono, Consultor e Parceiro de Negócios para desenvolvimento de novos mercados.
Owner, Consultant and Business Partner to develop new markets.

:: website: http://www.chc-ein.com.br/ (em desenvolvimento / developing)

:: e-mail: cadinha@oi.com.br

:: LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/carloshenriquecadinha


"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem" Peter Drucker

domingo, 7 de março de 2010

ESPECIAL REDES E MÍDIAS SOCIAIS - Gastos e Tendências

Uma pesquisa do eMarketer mostrou uma tendência que deve se consolidar até 2011: o uso de redes de sociais.


De acordo com o estudo, 37% dos adultos americanos utilizaram redes sociais por pelo menos um mês em 2007. Esta porcentagem terá um crescimento progressivo até 2011, como mostra o gráfico abaixo, quando chegará a 49%. “O crescimento está assegurado a menos que os adolescentes deixem de usar quando se tornem adultos”, avalia a analista do eMarketer Debra Williamson. Parece difícil acreditar na possibilidade já que 70% dos jovens americanos freqüentam redes sociais ao menos uma vez por mês.




 

Os gastos com publicidade on-line devem chegar a 4 bilhões de dólares em todo o mundo.

Mas se hoje, 70% dos 920 milhões gastos nos Estados Unidos, estão concentrados nas mãos de Facebook e Myspace, a tendência é que ofereçam serviços mais diversificados para publicidade, potencializados pela capacidade de recomendações pontuais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário