BLOG Café Empreendedor


por Carlos Henrique Cadinha e CHC® Escritório de Inteligência em Negócios Ltda.


Uma pausa para um cafezinho e conversarmos sobre Gestão Empresarial, Administração de Vendas e Empreendedorismo.


A CHC Ein atua no desenvolvimento de negócios e consultoria focada na abordagem comercial estratégica. Para os novos empreendedores, avalia e desdobra novas idéias visando transformá-las em negócios de sucesso, através do desenvolvimento completo do Plano de Negócios, sua validação, captação de recursos, implementação, operações e consultoria.

Development consulting business focused approach and strategic. For new entrepreneurs, develop study ideas for turning them into successful businesses, by developing the Business Plan, its validation, fundraising, implementation, operations and consulting.


Carlos Henrique Cadinha - CHC Ein
CHC Office of Business Intelligence Ltd.

Dono, Consultor e Parceiro de Negócios para desenvolvimento de novos mercados.
Owner, Consultant and Business Partner to develop new markets.

:: website: http://www.chc-ein.com.br/ (em desenvolvimento / developing)

:: e-mail: cadinha@oi.com.br

:: LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/carloshenriquecadinha


"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem" Peter Drucker

domingo, 11 de abril de 2010

SENAC promove o Road Show de TI 2010

:: Road Show de TI 2010 aborda temas inovadores e apresenta as principais tendências do mercado





De 22/3 a 28/5/2010, o Senac promove o Road Show de TI 2010 em diversas unidades do interior e da capital do Estado de São Paulo. As atividades são gratuitas, exceto as oficinas do Senac Jabaquara e Limeira e voltadas para estudantes do ensino médio, técnico e superior da área de tecnologia da informação e demais profissionais do setor.

A proposta do evento é mostrar ao público temas inovadores e as principais tendências do mercado. As palestras e oficinas abordam temas relacionados às áreas de computação gráfica, internet, desenvolvimento de sistemas, gestão em TI e redes e infraestrutura.

Em razão da qualidade de seus cursos, o Senac tornou-se referência no ensino de tecnologia da informação, tanto que reúne importantes marcas parceiras para a realização do Road Show de TI 2010, como Microsoft, Adobe, Cisco, Corel, Furukawa, PMI, Oracle, Linux Magazine, Telsinc e LPI, que fornecem renomados palestrantes.

Com quase 150 atividades ligadas ao tema, a expectativa do evento é atender cerca de 10 mil pessoas nas unidades do Senac.

Conheça o Senac SP e saiba onde as atividades acontecem e como se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário