A Vaca Roxa - Godin, Seth
Em um mundo saturado de informação, a propaganda não é mais capaz de ajudar as empresas a vender produtos comuns para pessoas comuns. O mercado de massa que construiu tantas marcas excepcionais já não consegue sustentar sua empresa. As empresas, suas marcas e suas carreiras precisam de algo além de jingles, slogans e anúncios bonitinhos para se destacar na multidão. Ser suficientemente bom já não é suficientemente bom. Somente o que for excepcional, incrível e notável tem alguma chance de tornar-se conhecido, comentado e lucrativo. Este livro ajudará os leitores a conseguir dar destaque a seus negócios no ambiente competitivo atual.
Além das Fronteiras do Core Business - Zook, Chris
Há séculos o impulso de crescimento é fundamental para as empresas. Se os negócios têm uma força primal, está é a necessidade de um crescimento lucrativo. O crescimento é a fonte de criação de valor para os acionistas. É a força gravitacional que atrai e retém as melhores pessoas. É a força vital da organização. Este é o primeiro livro a detalhar um estudo desses movimentos estratégicos voltado para três grupos de leitores: executivos encarregados das difíceis escolhas relativas ao crescimento; conselhos diretores que supervisionam os grandes programas de crescimento e investidores que tentam entender os riscos inerentes às estratégias empresariais.
As 10 Faces da Inovação - Estrátegias para Turbinar a Criatividade - Kelley, Tom; Neves, Erivaldo Fagundes
Apresentando as dez personalidades da inovação (colaboradores, diretores, contadores de histórias etc.), Tom Kelley revela a cultura organizacional que faz da Ideo uma das empresas de design mais reconhecidas do mundo. Com um texto leve e bem escrito, este livro mostra casos recentes de inovação - como da Scotch Tape da 3M e do cinto de segurança three-point da Volvo - que deram certo e transformaram a trajetória de grandes empresas.
Em um mundo saturado de informação, a propaganda não é mais capaz de ajudar as empresas a vender produtos comuns para pessoas comuns. O mercado de massa que construiu tantas marcas excepcionais já não consegue sustentar sua empresa. As empresas, suas marcas e suas carreiras precisam de algo além de jingles, slogans e anúncios bonitinhos para se destacar na multidão. Ser suficientemente bom já não é suficientemente bom. Somente o que for excepcional, incrível e notável tem alguma chance de tornar-se conhecido, comentado e lucrativo. Este livro ajudará os leitores a conseguir dar destaque a seus negócios no ambiente competitivo atual.
Além das Fronteiras do Core Business - Zook, Chris
Há séculos o impulso de crescimento é fundamental para as empresas. Se os negócios têm uma força primal, está é a necessidade de um crescimento lucrativo. O crescimento é a fonte de criação de valor para os acionistas. É a força gravitacional que atrai e retém as melhores pessoas. É a força vital da organização. Este é o primeiro livro a detalhar um estudo desses movimentos estratégicos voltado para três grupos de leitores: executivos encarregados das difíceis escolhas relativas ao crescimento; conselhos diretores que supervisionam os grandes programas de crescimento e investidores que tentam entender os riscos inerentes às estratégias empresariais.
As 10 Faces da Inovação - Estrátegias para Turbinar a Criatividade - Kelley, Tom; Neves, Erivaldo Fagundes
Apresentando as dez personalidades da inovação (colaboradores, diretores, contadores de histórias etc.), Tom Kelley revela a cultura organizacional que faz da Ideo uma das empresas de design mais reconhecidas do mundo. Com um texto leve e bem escrito, este livro mostra casos recentes de inovação - como da Scotch Tape da 3M e do cinto de segurança three-point da Volvo - que deram certo e transformaram a trajetória de grandes empresas.
"Em muitas ocasiões a leitura de um livro fez a fortuna de um homem, decidindo o curso de sua vida."
Leia, atualize-se, ou se deixe menosprezar !!! C.H. Cadinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário